sábado, 20 de dezembro de 2014

Quem sai aos seus...

Detesto trânsito! Odeio! E acredito que não seja a única... Mas tudo se torna melhor quando tenho a MiniPiny - a minha irmã mais nova - ao lado.

O volume da música nunca fica a baixo dos 20, a piquena escolhe sempre a melhor kizomba da minha playlist e depois deve imaginar que está a fazer o videoclip, a julgar pelos passos de dança que inventa. Já lhe expliquei que quando estamos no trânsito não podemos fazer figuras, porque as outras pessoas estão a ver... Ela pouco ou nada se importa porque continua que nem uma louca nas suas danças com a cabeça à roda e os cabelos a voarem... Sempre a olhar para o espelho, claro!

Um destes dias, no meio daquela parafernália de movimentos, surgiu este diálogo:

MiniPiny - Piny, olha para mim! (com os cabelos todos desgrenhados de tanta volta que deu à cabeça, enquanto olhava para o espelho)
Piny - Que olhar é esse!?
MiniPiny - É o meu olhar a "El Matador"!

Oh paaaaaa... Como é que se aguenta uma fofuxice destas? Se o nosso Pai soubesse no que ela se está a tornar emigrava e nem mandava postais no Natal! O pior é que nem sequer a pode repreender... A culpa não é dela, é de quem a educa - guilty! 

Piny