sábado, 27 de dezembro de 2014

Preciso de ajuda!

O tema de hoje é um tema bastante sensível para mim e, por isso, peço todo o vosso respeito. Digamos que ainda estou em período pós-traumático, daí estar a pedir a vossa compreensão.

Há uns tempos atrás - não vos vou dizer ao certo quando tempo para não me chamarem nomes - conheci um rapaz lindo de morrer! Eu já o tinha de baixo de olho há algum tempo, e quando eu meto uma coisa na cabeça não descanso enquanto não consigo o que quero... Ele tinha tudo para dar certo: além de lindo, tinha um corpo d a q u e l e s, um sorriso encantador e um charme de cair para o lado. O Instagram dele era o meu pequeno almoço todos os dias. Ele ia ser o meu futuro ex (porque todos acabam por ser ex, mesmo aqueles que ainda não foram nada) só que ele ainda não sabia. Mas ficou a saber! Ficou a saber naquele dia em que finalmente o conheci...

Começamos a falar, primeiro sobre a meteorologia, depois sobre outra coisa qualquer. Eu não me importava acerca do tema... Sempre que falava com ele ficava contente, só por falar com ele. 

Depois achei que estava na hora de me mandar para a praça e comecei a dar a entender o que queria. Ele prontamente, assim que percebeu do que se tratava, mostrou-se motivado para me ajudar. Mas como eu ainda sou uma pessoa séria, e como não quero nunca cair à primeira vez, mesmo que a primeira tenha sido eu a causar, deixei andar mais um bocadinho... Iamos falando, iamos trocando mensagens, fotografias, experiências... Tinha tudo para dar certo!

Até que resolvi não me fazer esperar mais fazer esperar mais o moço e aceitei o convite de ir a casa dele tomar um café, porque estava muito frio na rua. 

Foi-me buscar a porta, atacou-me logo no elevador e deixou-me sem fôlego! Claro que quando entrámos em casa eu já não me lembrava de café nenhum e prosseguimos para o quarto. Eu já pensava "Piny, porque é que esperaste tanto tempo por isto? Se soubesses que era assim já cá estavas há mais tempo" (isto era a minha consciência a falar comigo). 

Estava tudo a correr tão bem que dificilmente iria melhorar, até que ele diz o que eu nunca pensei ouvir da boca de um homem, principalmente quando estamos nos apertões todos nus na cama. 

(AVISO: informo que as palavras que se seguem podem causar trauma ou danos irreversíveis à tesão de uma mulher)

Continuando... estávamos no bem bom até que o senhor decide, por gentileza, dizer a seguinte frase: Quem é o teu bebé? Quem é?

AAAAAHHHHHHHHHH! Caiu-me tudo! Não queria acreditar no que estava a ouvir. Gostava muito de vos contar o que se passou a seguir mas neste momento vejo tudo preto quando me tento lembrar. Só me consigo lembrar quando já estava de volta à minha casa, ao meu quarto, sentada no chão com as mãos agarradas aos joelhos enquanto balançava sobre mim... 

São coisas como estas que nos fazem dar valor àquilo que temos. Coisas destas não desejo a ninguém!

Obrigada por me ouvirem neste meu desabafo... Acredito que com o vosso apoio vou conseguir ultrapassar o meu trauma! Obrigada!

Piny