quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Manual de Utilizadores do TINDER

Tanto ouvi falar que tive que experimentar! Eu, que sou considerada pelos meus amigos como uma loba solitária... Eu, que ouvi duas amigas minhas dizerem que tinham arranjado namorado (SIM! N A M O R A D O !) no Tinder... Eu, que não tinha mais nada para fazer nessa noite - porque todo este tipo de experiências estranhas só acontecem durante a noite.
 
 
Para quem não sabe - se não sabem das duas uma, ou estiveram presos ou são concorrentes da Casa dos Segredos (se bem que esses devem ser masters em Tinder - o Tinder é uma aplicação ao género de rede social, com a diferença que só há interacção social com a pessoa em questão caso ela goste de ti e tu gostes dela. Eu explico: fazes uma preferência de pesquisa (Ex: procuro rapazes dos 30 aos 40 anos num raio de 30 km) e vão aparecer fotos de todos os gajos dentro desse padrão. Podemos clicar no X e nunca mais - se Deus quiser - temos que ver a cara do atrafolho à nossa frente. Se clicarem no verde, e se tiverem a sorte - eu cá acredito que é destino - do rapazito também ter gostado de vocês, abre automaticamente uma janela de conversação para se conhecerem melhor e, para as mais badalhocas, arranjarem um date pró-qué-quié.
 
 
Explicações feitas, vamos à minha breve análise da coisa: O QUE É ISTO!?
Senti que bati no fundo ao ver com cada trambolho que lá aparecia e depois, quando acontecia o tão esperado MATCH (quando eu gosto do moçoilo e o moçoilo gosta de mim) e a janela de conversação se abria com um "Olá" cheguei mesmo a sentir-me uma porca, sem mesmo ter conversado com os rapazitos.
 
Enfim, há para todos os gostos! Acreditem: TODOS!
 
Depois a merda é que comecei a analisar melhor aquilo e a pensar que podia ganhar muito dinheiro ao fazer um manual de utilizadores de Tinder. Mas como ninguém ligou nenhuma à minha ideia decidi partilhar aqui com vocês:
 
 
Manual de Utilizadores do Tinder
(Válido para Homens, que eu não gosto de mulheres e por isso não pude apreciar - ainda - as porcas todas)
 
O que NÃO DEVEM fazer:
  • utilizar uma foto de perfil em que estão acompanhados com uma mulher
    • sejam sinceros! Vocês estão lá para aliviar a pressão ao nível da zona pélvica. Acham que uma foto com a vossa mulher/namorada vai atrair alguém que não seja a pagar!?
  • utilizar uma foto de perfil em grupo
    • claro que vocês sabem que há pelo menos um amigo vosso no grupo da fotografia que é mais giro que vocês. Por isso, se fizerem match com alguém é porque essa pessoa achou que vocês eram o giro da foto. Não vos vale de nada andar a enganar as moças que cá para mim ninguém quer ir ao engano!
  • utilizar apenas fotos em que estão de óculos de sol
    • ou vocês são o Pedro Abrunhosa ou então não vos vale de nada não mostrarem a vossa cara feia escondida atrás dos óculos de sol. É permitido, vá, 2 fotos com óculos de sol
  • estragar tudo com uma fotografia
    • quando abrimos a vossa "pasta" de fotografias e tem tudo para dar certo até chegarmos à última fotografia que estraga tudo, vocês nem sabem a dor no peito que é! Ninguém merece!
  • utilizarem fotos no meio de um monte de criancinhas em África
    • Até pode funcionar com algumas, mas confesso que me tira a tesão toda quando vejo que o vosso jogo está tão escancarado assim!
 
Posto isto, apresento agora a lista do que DEVEM fazer:
  • Usar apenas fotografias vossas
    • nada de sobrinhos, amigos, cães, gatos e piriquitos... Estão ali para se mostrarem, não para mostrarem a vossa vida que ninguém quer saber disso. E se os vossos sobrinhos, amigos, piriquitos etc descobrem que estão num Tinder que não o deles não devem achar muita piada ao assunto... Digo eu!
  • Ter muito cuidadinho na escolha das fotos
    • É aquela coisa de estragarem tudo com uma foto! Se se estão a vender com uma foto de merda como é que querem que alguém compre?
  • Utilizarem fotos onde realmente estão como são
    • Confesso que chego a ver duas fotos da mesma pessoa em que parecem pessoas totalmente diferentes!
  • Aproveitarem fotos vossas em desportos radicais
    • As mulheres só gostam de bandidos quando se fala daquilo-que-nós-sabemos. Por isso, se fores todo maluco e já te mandaste de um avião publica isso! Sempre acompanhado com uma foto tua normal, onde se veja a tua carinha laroca, claro, que aposto que aqueles óculos e o vento a bater-te na boca enquanto tentas fazer um sorriso para a câmara não te favorecem
 
Estes são os items básicos a ter em conta!
Se és homem e queres ter uma melhor performance no Tinder, por favor segue os meus conselhos!
 
 
Espero ter ajudado, que eu estou cá para isso...
 
Piny