quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meditação

Tenho um amigo que me fez acreditar que a vida dele tinha melhorado a partir do momento em que se dedicou à meditação. Aconselhou-me a experimentar mas disse-me isso por mensagem numa altura em que tinha acabado de ir para a cama - para dormir.
 
 
Claro que a mensagem que enviei de volta foi "Então e posso fazer isso deitada?". Uma pergunta pertinente tendo em conta o meu estado na altura... Foi quando ele me aconselhou a ler sobre meditação - como se faz, para que serve, as melhorias que isso traz à vida de uma pessoa...
 
 
Confesso que na altura duvidei um pouco da coisa mas como não tinha sono achei que se fosse pesquisar acerca de meditação teria probabilidades mais altas de adormecer do que estar a ver séries no AXN.
 
 
Foi então que me deparei com tal proeza:
 
 
 
 
Devo dizer-vos que esta pesquisa foi muito útil! Se não a tivesse feito não saberia hoje que se praticar uma melhor postura e respiração elas se iriam tornar, realmente, melhores!
 
Fiquei fã!!
 
Piny