quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lamento desiludir-vos mas... Feliz 2015!

Eu não sei se vos vou dar alguma novidade, mas pelo que tenho visto por essas redes sociais fora e whatsaaps da vida, o pessoal anda um bocado confuso...

Anda toda a gente a dizer "Ano novo, vida nova!", "tens 365 páginas de um livro em branco para escrever, faz dele um best seller", "em 2015 vou mais ao ginásio, vou deixar de fumar, vou ser uma pessoa melhor...".

Meus amigos, lamento desiludir-vos maaaassssss:

Nada vai mudar assim de um dia para o outro! Não é por amanhã ser dia 1 de Janeiro que eu vou ganhar mais no emprego, arranjar um príncipe encantado que andou todos estes anos perdido por aí nem sequer vai ser só por ser dia 1 que eu me vou sentir uma melhor pessoa. Nem eu, nem vocês!

Para começar, dia 1 ninguém vai fazer um cu! A maior parte vai estar de ressaca e continuar com as juras que em 2015 vai deixar o alcool - um segredo para vocês: a partir da meia-noite já vai ser dia 1 - os que não estão de ressaca não vão conseguir fazer nada de jeito à mesma porque está tudo fechado.

Digam-me lá, seus pinypons fofinhos, tanta jura de uma vida melhor e logo no primeiro dia do ano vão estar nestas figuras!? Ninguém merece!

Pois eu cá vos aviso que eu vou continuar a mesma pessoa - para mal de muita gente e bem de outras - e que depois de tantas passagens de ano que já vivi, já aprendi que não é por dizer que vou ao ginásio que vou ficar mais magra.

Em relação ao blog, uma vez que esta é a nossa primeira passagem de ano juntos, poderia prometer mundos e fundos, mas não. Tudo igual. Tudo na mesma. 

Resta-me desejar que venhamos a ser mais pinypons e que consigamos juntos rir um bocadinho das nossas vidinhas...

Feliz 2015 a todos e obrigada por estarem desse lado!

Piny