quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Isto não deveria ser permitido!

Com o tempo tenho-me vindo a aperceber de coisas que acontecem no dia-a-dia de um cidadão comum, como todos nós. Coisas que passam despercebidas à maioria das pessoas, mas que a mim não - que eu topo tudo! Estou a falar de coisas que acontecem mas que facilitavam muito mais a vida de uma pessoa se não acontecessem, ou se acontecessem de outra forma.
 
Por exemplo, vocês já pensaram como a nossa vida (principalmente o sector amoroso) seria muito mais facilitada se houvesse luzes de jeito numa discoteca? E agora vocês dizem: mas oh Piny (a Piny sou eu), se as luzes da discoteca fossem normais não tinha piada nenhuma! E agora digo-vos eu: Ai não!? Então pensem lá comigo...
 
 
Acham piada estar a noite toda a olhar para um rapazito bem parecido (ou rapariga, dependendo dos gostos), andar naquela do flirt, naquela da gargalhada de cinema juntamente com o ombro encolhido ao estilo da Marilyn Monroe, a darem tudo por tudo e, quando finalmente levam o rapazito para casa e olham bem para ele (se não estiveram a noite toda a dar no ganso, que é como quem diz na garrafa de Grey Goose) e, afinal, aquele moçoilo tão bem parecido, digno de filmes de Hollywood, parece, na verdade, o Shrek!? Acham piada!?
 
 
Eu tenho uma amiga (juro que é mesmo uma amiga) que passou mais de duas horas a dar conversa a um moço no bar da discoteca, tirou foto e tudo para mostrar às amigas e, no dia seguinte, deu graças a Deus de não lhe ter dado o número de telefone. Mas depois vem o facebook - o facebook está sempre metido ao barulho - e lá está o pedido de amizade do grosso, que afinal não é grosso nenhum e depois ninguém sabe como dar a volta ao assunto!
 
 
Precisam de mais argumentos?! Para mim basta! Um minuto de silêncio por todas aquelas pessoas que já fora enganadas pelas luzes das discotecas... Só vos digo uma coisa: se o meu pai soubesse!
 
 
Piny