terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cacém ou Margem Sul!?

Há quem diga que o pessoal da Margem Sul é assim meio que estranho. Confesso que as melhores pessoas que tenho conhecido nos últimos tempos são da Margem Sul mas a verdade é que há muita ave rara por aqueles lados. E quem diz ave rara diz Sheilas e Cristianos Reinaldos!

O que é certo é que sempre que atravesso a ponte me dá uns arrepios estranhos como se estivesse a entrar num mundo à parte. Não sei bem explicar, mas a coisa dá-me espécie! Costumo dizer que nunca fui à Margem Sul porque nunca me lembro: ou por ter bebido demasiado ou por ter ficado em choque com alguma coisa que vi e o meu cérebro bloqueou a informação.

No outro dia estava a comentar com a minha amiga Anabela que quando passo na IC19 para ir para aqueles lados também me dá os arrepios estranhos que me dão quando atravesso a ponte. E começámos num debate entre o que é que é melhor, a Margem Sul ou a zona do Cacém e afins.

Eu bem que tentei puxar a razão para o meu lado mas ela matou-me quando disse "Prefiro mil vezes a Margem Sul, ao menos há lá bombados!". Noooooossaaaaaaaaaaaa! Como é que se consegue competir com um argumento destes!?

De facto , não conheço bombados do Cacém. Não sei se não existem mesmo ou se sou eu que ando distraída...

Se eu estiver errada por favor corrijam-me! Mandem-me assim um calendário solidário dos bombados do Cacém para eu ver para crer... Por favor!

Piny