quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O estranho caso das minhas notas...

Há coisas estranhas que acontecem e depois há as coisas que são MUITO estranhas que também acontecem...

Sou uma grande fã de escrever notas no iPhone. Desde compras de supermercado, listas de Natal, coisas que tenho que fazer... Enfim, toda uma parafernália de coisas.

Um dia destes, o iPhone decidiu por livre e espontânea vontade que deveria apagar as notas todas, sem pedir autorização. Quem se ficou a rir foram todas aquelas pessoas que ainda não me tinham pago certos trabalhos (trabalhos decentes, suas mentes perversas) e eu não me lembro ao certo nem de valores nem das pessoas. Bonito!

MAS (porque há sempre um "mas" entre nós!) o fofuxo do meu telemóvel decidiu dar-me uma prenda de compensação! 

Decidiu, assim de repente, adicionar uma nota com uma lista telefónica que não era minha. Claro que podia sempre ligar para o "Pai" e perguntar "diga-me lá quem é o seu filho para ver se os números de telefone dos amigos dele me interessam", mas era um bocado chato!

Ainda assim, fiquei aqui com uma base de dados upa upa! Se por acaso eu precisar de ligar à/ao "cu grande" estou safa! Ou se por acaso algum amigo meu precisar de uma "Sara hot". Ou até mesmo contratar o "gigolô" para uma despedida de solteira! Aproveitem para pedir meus amores. Se precisarem de algum contacto do género aqui a Piny ajuda-vos! E prometo que não peço nada em troca...

Piny