quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quando a correcção automática sucks!

Toda a gente sabe que a correcção automática dos iPhones já tramou muita gente! Que levante a mão quem nunca enviou qualquer coisa sem sentido por causa disso ou até mesmo com sentido, mas não aquele que queria dar à mensagem.

O meu caso mais recente (aliás, foi uma amiga minha) foi estar-me a fazer de durona para um rapazito engraçado e querer escrever "não vou cair à primeira" (contextualizando, estava a querer dizer que se ele realmente estava interessado em mim não podia estar à espera que eu fosse cair na cantiga do bandido logo à primeira). Adivinhem lá o que é que o meu querido iphone assumiu: MAS vou cair à primeira!

Está aqui uma pessoa com todo o seu jogo de gaja difícil e depois é traída assim pelo telemóvel! 

Pior que tudo foi só ter reparado nisso numa análise posterior à conversa (sim, todas as gajas fazem isso) e não ter tido oportunidade de me corrigir. Claro que depois não podia dizer "ah, sabes aquela frase que te disse há 3 horas atrás? Não era bem isso!", que assim ainda dava mais parte fraca ao lhe contar que fui analisar a conversa!

Enfim... Estou a escrever este post no telemóvel para o testar, para ver se ele só me trai quando me lê o pensamento em flirts com rapazitos jeitosos ou se com desabafos o sacana também altera a coisa.

Pior que isto foi o que aconteceu com uma amiga minha (e agora juro que foi mesmo uma amiga minha): o iPhone dela decidiu traí-la quando ela tentava mandar uma mensagem séria para o advogado. Acho que na mensagem toda nenhuma das palavras estava escrita como deveria estar! Lembro-me de ler qualquer coisa do género "é que assim fico já porca"!! Fico já porca?! Aposto que o advogado adorou e percebeu que havia ali grandes possibilidades de ser pago com um boquetxi! Uhuuu

Claro que há sempre aquele clássico de enviar mensagens para a pessoa errada... No outro dia uma amiga minha ia mandar uma foto porca para o Pai! Se o pai dela soubesse...!

Por isso, meus pequenos unicórnios fofinhos, muita calma nessa hora! 

Piny