sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Zés e Marias deste país... Esta é para vocês!



Os homens são uns seres estranhos. Não sou só eu que digo! Está cientificamente provada esta afirmação...

Quando querem uma mulher próquéquié não têm grandes parâmetros: basta ser limpinha. Se possível, com amigas giras para apresentar aos amigos dele ou então para ficar com mais contactos na base de dados para quando lhes apetecer uma mulher próquéquié.

Quando pensam em namorar a coisa muda de figura! "Tem que ser uma mulher responsável, trabalhadora, com objectivos, amiga e compreensiva e com sentido de humor". Até aqui tudo bem.

Eis que chegam o momento que me faz alguma confusão: zé-das-fodas está numa relação com maria-vai-com-todos-a-toda-a-hora-e-se-possível-a-pagar...

Ah, aquele status no facebook onde se orgulham de estarem a comer mais que uma vez aquela que já foi comida pelo grupo inteiro de amigos e desconhecidos por esse mundo fora. Dizem que mudaram e que agora é a sério, porque a Maria também mudou mas depois mandam mensagens a mulheres que usavam próquéquié a dizer "Olá! Tas boa?" achando que a Maria não vai descobrir. E não vai, porque a Maria está mais concentrada em esconder que teve uma noite louca na casa de banho da discoteca com o namorado da melhor amiga. Depois choram que nem uns bebés quando descobrem que a Maria afinal não tinha mudado e isso parte-lhes o coração, porque tinham imaginado um futuro a dois e, quem sabe, com amigas pelo meio... Não se faz!

Mas resolve dar uma oportunidade à Maria: Zé-das-quase-ex-fodas está noivo de Maria-continua-a-ir-com-todos

Casam-se, mudam de casa, compram um cão e têm dois filhos. Depois divorciam-se a o Zé diz que a Maria é uma puta porque lhe quer levar o dinheiro todo nas partilhas.

Zé, ESTAVAS À ESPERA DO QUÊ!? Que ela te dissesse "não, leva tudo o que quiseres que eu só quero os meus filhos"!?

Expliquem-me: sou eu que estou na corrida a uma vaga no quadro de santas de Portugal e arredores ou este é mesmo um caso estranho mas que, por ser comum, torna-se normal!?

Piny